sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

O Regresso...

Regressámos com muita vontade, muitas saudades, muitas novidades.
Muitas foram as coisas que fomos escrevendo ao longo da semana no diário de turma:

" Esta semana foi bom voltar às rotinas normais..." (Be.), "Eu sei que duas semanas passam depressa, mas a verdade é que começamos a sentir muitas saudades em estar com os amigos. Não é mesmo coisa nos encontrarmos num parque ou aqui na nossa escola..." (Mi) "Foi bom voltar a abraçar a Sara." (Salv.) "É bom voltarmos a falar sobre as coisas que nos fazem aprender a ser melhores pessoas (Be. e V.)

Fizemos a apresentação dos trabalhos sobre os Reis de Portugal



Tivemos uma hora do conto especial que todos adorámos e pedimos muito à Sara para voltar a repetir. 
"Foi um desafio muito difícil mas ajudou-me a estar mais concentrado." (Mi) 
"Adorei, eu gosto muito de desafios difíceis" (Ti.)

 Estivemos de volta da área e do perímetro com os geoplanos e decidimos que vamos investigar a área do nosso pátio...



Estamos  a construir um painel com os Reis de Portugal que vamos apresentando...

Esta semana tivemos o aniversário de mais um dos nossos colegas de quem gostamos muito!

Escrevemos um texto da semana, baseado na capa do livro "Eu espero"... cada um escreveu aquilo que esperava para 2012.
Foi um regresso em cheio!!

3 comentários:

  1. Eu gostava que os meus desejos se realizassem!
    Eu espero...
    Tomás Pereira

    ResponderEliminar
  2. «Guia-me na tua verdade, e ensina-me; pois tu és o Deus da minha salvação; por ti espero o dia todo.» - em Salmos 25:5

    EU ESPERO QUE ESTE DESEJO/PEDIDO SEJA COMUM A TODOS (PROF, ALUNOS E FAMÍLIAS).

    Celeste A.

    ResponderEliminar
  3. Eu também gostava que os desejos se realizassem mas ...
    Beatriz

    ResponderEliminar