sexta-feira, 13 de abril de 2012

Um regresso em cheio!







Fomos visitar o nosso blogue e ver as mensagens que nos têm deixado...


Estivemos de volta dos objetivos para o 3º período e vimos nas listas de verificação e nos manuais os conteúdos que ainda estão por trabalhar.


Fizemos a correção dos trabalhos de casa e revisões sobre os conteúdos...


Enviámos a carta para os nossos queridos correspondentes. Temos muitas saudades deles!! 


Construímos umas capas novas para os nossos cadernos de oficinas. Cada um de nós elaborou um desenho  "surrealista" e depois escrevemos uma pequena poesia sobre essa imagem. 







Continuámos os projetos do 2º período com mais energia e empenho. 





Recebemos a visita da Patrícia, da Ivone e da Alexandra que vieram à nossa sala fazer um balanço sobre os almoços. Foi muito importante. 


Fizemos o primeiro conselho do 3º período com novas notícias e muitas propostas! 


 Recebemos bichinhos da seda na nossa sala...



Fizemos a escolha para os projetos de sexta-feira das atividades lúdico-expressivas.



"Esta semana passou tão depressa..." (H.)

7 comentários:

  1. Eu gostei muito de ir ver o blogue com os meus amigos , especialmente porque estivemos em harmonia.

    Miguel

    ResponderEliminar
  2. Sim, esta noite foi maravilhosa agradeço aos meus professores.

    Miguel

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei muito que a Raquel tivesse vindo cá, foi giro o que fizemos com ela.

    Miguel

    ResponderEliminar
  4. gostei muito de fazer o caderno das oficinas , porque foi muito diferente.




    juliana

    ResponderEliminar
  5. Gostei de fazer o caderno de oficinas , estão muito criativos.
    Beatriz

    ResponderEliminar
  6. gostei muito de voltar a escola ,porque vi os meus amigos de novo e também os meus professores.


    juliana

    ResponderEliminar
  7. Também concordo, o regresso às aulas já era sem tempo!Gostei de recuperar o tempo perdido...
    Beatriz

    ResponderEliminar