segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Sou especial


Eu sou especial porque sou única, não há ninguém igual a mim. Sou especial porque sou aquilo que sou. Sou especial, porque apenas, sou especial. Sou assim e sinto-me bem com isso.
Quando era pequenina gostava de brincar com os meus bonecos. Cresci e comecei a brincar com os outros. Voltei a crescer e tornei-me assim, confiante e divertida. Sou especial porque mostro o que sou e não aquilo que gostava de ser. Sou especial porque sou eu e não outra pessoa.
Catarina Abrantes


Sou especial porque todos os dias acordo pronta para mais um dia. Na escola sou especial porque sou especial, querida e doce como um chocolate. Em casa sou muito especial porque adoro os meus pais, dou-lhes abraços e beijinhos com muito carinho. Sou especial porque gosto de mim mesma. Todos os dias sou amiga, trabalhadora, prestável, carinhosa, bondosa e muitas outras coisas. Tudo isto me torna especial.
Carlota Cesário


Eu sou especial porque gosto muito de mim e porque tenho boas brincadeiras. Também sou, na matemática, muito especial.Sou especial, porque gosto de conhecer pessoas e amigos novos. Gosto de ser especial, sou feliz e gosto do meu sorriso.
Eu sou especial porque gosto de saber bem as coisas que aprendo na escola. Gosto de ser especial por fazer boas ações.
Tiago Doroana


Eu sou especial, não sei porquê mas só sei que sou. Já olhei para as minhas recordações mas ainda não sei. Às vezes até sinto que tenho inveja de mim mesmo.
Às vezes tenho inveja pelo tamanho, conhecimento e até pelo jeito de informática.
Eu só sei que gosto de mim. Antigamente parecia ser tão giro, que queria voltar atrás. Mas ainda hoje toda a gente acha que eu tenho 12 anos.
Bernardo Brito


Eu sou especial porque sou diferente e amigável, a minha mãe diz que sou formoso e "brilhante" o que me torna especial. Olho para mim e vejo  sou, tenho mãos pequenas. Isso torna-me diferente e especial porque quase ninguém as tem com a minha idade.
Não interessa o que está por fora, mas sim por dentro. Eu cá dentro tenho um bom coração.
David Carreira


Eu sou especial, porque ninguém no mundo é como eu. Sou especial porque sou filho de duas pessoas que me amam do fundo do coração, essas pessoas chamam-se pais.
Sou especial porque tenho amigos fantásticos. Sou especial porque sou muito curioso e esperto. Mas o que torna mesmo especial é pertencer a esta família.
Bernardo Mendonça


Eu sou especial porque sou falador e o que é isso de ser falador? É porque eu adoro saber tudo e portanto tenho sempre que dizer, fazer ou até mostrar.
Tenho um cabelo que nunca ninguém conseguirá ter, aquela cor castanho dourado. Os meus olhos também são diferentes, têm uma cor única.
Mas a minha grande diferença é o que sou por dentro. Eu tenho um coração grande, que dá para ter o meu orgulho e admiração pelos outros.
Miguel Curião


Sou especial porque sei falar de algo interessante com as pessoas, também por exprimir muito os meus sentimentos.
Porque levo as coisas "muito a peito", quer dizer que sou muito sensível.
Sou especial porque mesmo que a vida avence eu tenho sempre planos para o futuro. Sou especial porque dou carinho a tudo e a todos.
Mariana Barradas



Sou especial porque sou diferente, sou engraçado, não sou perfeito, sou criativo e tenho um sorriso bonito.
Também sou especial porque os meus sentimentos são diferentes, e é por isso que  a minha vida não muda.
O que me faz mesmo especial é a minha família e a minha escola com os meus amigos.
Guilherme Santos




Eu sou especial porque tenho o amor da minha família e de quem gosta de mim como os meus amigos.
e também sou especial porque tenho os meus sentimentos e a minha mãe e o meu pai gostam de mim com muito amor e carinho.  Tenho os meus segredos, desejos e os meus sonhos.
Eu tenho uma coisa que me torna muito especial, é o meu sorriso.
Núria Ferreira



Eu sou especial porque gosto de mim tal como sou. Ninguém é perfeito. Todos nós somos diferentes, por exemplo eu gosto de poemas e coisas que me aquecem o coração, mas odeio quando tenho saudades mesmo se deixam memórias.
Também gostava que o tempo voltasse atrás, voltar a ser o Francisco pequenino e malandro.
Eu sou sensível com coisas que me partem o coração.
Francisco Valente

3 comentários:

  1. Todos nó somos especiais com motivos diferentes.

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei de fazer esta atividade , porque nos fez pensar que é que nós somos.
    Miguel Curião

    ResponderEliminar
  3. Olá a todos aqueles que são especiais. Estive a ler, com muita atenção, as vossas opiniões e tenho de concordar com todas elas. Eu também sou especial porque eu sou eu e tenho dois filhos linnnnnnndoooooooooooooooooooooooooooooos.
    Estes filhos dão abraços e beijinhos especiais todos os dias. Adoro-os.

    A mãe do Tiago e Rita Doroana.


    ResponderEliminar