quarta-feira, 15 de maio de 2013

Dia da família

Hoje é dia da família e por isso decidimos criar uns diplomas para oferecer às nossas famílias!







Certifica-se que...

A família Ferreira é a melhor família que eu já tive porque é muito meiguinha comigo, brincalhona, amorosa, carinhosa e simpática com todas as pessoas. (Núria)

As famílias Santos e Antunes são as melhores famílias do mundo porque são divertidas, bondosas e tudo o que há de bom no mundo. Estas famílias são perfeitas! (Guilherme)

A família Pereira é a mais engraçada do mundo, porque está sempre muito divertida em qualquer situação. (Tomás)

Esta é a melhor família porque é muito unida e amorosa! É muito divertida e está sempre a brincar. Esta família está sempre disposta a ajudar. É uma família inseparável! ( Francisco)

A família Mendonça é a melhor família do mundo porque é simpática, sábia, amorosa e querida. A família Mendonça é artista porque pinta e arranja muitas coisas. (Bernardo Mendonça)

A família Carreira é a melhor família do mundo porque se ajuda muito, brincam juntos, amam-se, são carinhosos e quase nunca se zangam. (David)

A família Cesário é a melhor de todas porque é muito especial e mega criativa! Todos os dias dá o seu melhor! A família Cesário adora a sua filha. A filha também gosta muito dos pais que tem.
A família Cesário é muito criativa, divertida e mega simpática.
Esta família é a melhor do mundo! (Carlota)

A família Abrantes é a melhor família de sempre porque é muito simpática, boa ouvinte, preocupa-se sempre com as outras pessoas e é muito amiga. (Catarina Abrantes)


A família Doroana é uma das famílias mais meigas com as pessoas. Os membros da família são muito simpáticos, alegres e bastante brincalhões. Digamos que é a melhor família de todo o mundo! (Tiago)

A família Curião é a melhor família que existe à face da terra. É a família que se ajuda durante o dia a dia, e porque acolhe todas as pessoas em todas as circunstâncias. (Miguel)

A família Barradas é a mais unida do mundo porque nunca se separa e é invencível. O seu lema é "família unida jamais será vencida". (Mariana)

A família Brito é a melhor família do mundo porque: é carinhosa, cuida das pessoas da família doentes, os pais ajudam os filhos quando têm dificuldades e são muito unidos. (Bernardo Brito)

2 comentários:

  1. Estes diplomas ficaram muito giros,a minha família adorou.

    David

    ResponderEliminar
  2. eu recebi, um diploma tão Lindo!!!!
    Adorei.
    Obrigada

    ResponderEliminar