sábado, 8 de outubro de 2011

Projetos em movimento

De acordo com os temas do programa de Estudo do Meio, definimos os primeiros projetos para este ano:


  •  A vida Animal
  •  As serra e rios de Portugal
  •  Curiosidades sobre o Planeta Terra
  •  Corpo Humano - Os ossos



Este trabalho de projeto passa por várias fases extremamente importantes para a organização do conhecimento e da informação

1ª Fase - Planeamento


Preenchemos a grelha de projeto e planificamos aquilo que queremos saber sobre o tema de trabalho que escolhemos, indo ao encontro dos objetivos do Currículo.


2ª Fase - Pesquisa e tratamento da informação


3ª Fase - Preparação da comunicação

4º Fase - Comunicação e Avaliação do projeto


Em breve apresentaremos aqui os nosso projetos em powerpoint.

3 comentários:

  1. foi muito bom voltar a fazer os projetos,o meu projeto é sobre as curiodades, sobre o planeta terra quem está nesse projeto é a Juliana, a Carolina e eu.

    Madalena Luz Bicho

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito de fazer este projeto com o Miguel, o Tomás e o Tiago, sobre os rios de Portugal.
    Patrícia

    ResponderEliminar
  3. Foi muito bom voltar a fazer os projetos, eu estou no da vida animal,quem me esta a acompanhar é o Guilherme o Francisco,o Bernardo Brito a Mariana e eu.
    Carlota Cesário

    ResponderEliminar